Seja bem-vindo
SP - Litoral,14/03/2025

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Memphis vê número de gols despencar e amarga segunda eliminação

    noticiasaominuto.com.br
    Memphis vê número de gols despencar e amarga segunda eliminação

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Memphis Depay esteve entre os protagonistas do Corinthians na arrancada pelo Brasileiro 2024. Neste ano, porém, o holandês ainda não conseguiu repetir o desempenho e amargou sua segunda eliminação com a camisa alvinegra.


     

    A chegada de Memphis em 2024 agitou os torcedores, e o atacante respondeu em campo com média próxima a um gol a cada dois jogos. O holandês disputou 15 partidas em 2024, com sete gols (média de 0,47 gol por jogo) e quatro assistências. Ao todo, foram 991 minutos em campo.


    Já este ano, o camisa 10 alvinegro viu sua média despencar para 0,15 gol por jogo. Ao todo, foram 14 partidas, dois gols e seis assistências, além de 981 minutos em campo.


    Além disso, Memphis está "zerado" em competições sul-americanas. Ele não balançou as redes nos sete jogos que disputou, três deles pela Copa Sul-Americana 2024 e os demais pela fase preliminar da Copa Libertadores 2025.


    Foi a segunda eliminação do holandês desde a chegada ao Corinthians. Além da queda perante o Barcelona-EQU pela fase preliminar da Copa Libertadores, o Alvinegro foi eliminando, em 2024, nas semifinais da Sul-Americana.


    O jogador tenta uma retomada na temporada contra o Palmeiras, mas deve desfalcar o Corinthians em parte da preparação para as finais do Paulistão. Isso porque Memphis Depay está próximo de retornar à seleção holandesa para jogos contra a Espanha pela Liga das Nações. As partidas serão nos dias 20 (quinta) e 23 (domingo) de março.


    O Corinthians encara o Palmeiras no Allianz Parque neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pelo jogo de ida. Como teve a melhor campanha, o time de Parque São Jorge fará a segunda partida na Neo Química Arena, no dia 27 (quinta-feira), às 21h35 (de Brasília).


    Leia Também: Maradona morreu numa 'pocilga': 'Impossível que o ouvissem', diz advogado




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.